terça-feira, abril 28, 2009

SOCIABILIDADE - TORNEIO DE BETS

Bom galera, como todo bom sênior que quer crescer no ramo, eu também estou tirando etapas (um tanto quanto atrasado, eu sei) e dentre as dezenas de coisas a fazer, a mais divertida delas é a sociabilidade (será?). Tendo como base os princípios do movimento escoteiro que são manter corpo e alma sadios, venho propor um campeonato de bets (palavrinha feia, huh) para que possamos confraternizar entre amigos e ainda exercitar nossos corpos sadios. Bem, as regras do jogo serão revisadas no dia, creio eu que todos saibam quais são. E por fim algo que gostaria de pedir a todos. Quem tiver em casa tacos de bets e bolinhas, e muitos já me disseram na própria sede que tem, peço que levem, afinal, muitas bolinhas serão perdidas ao decorrer da brincadeira... Enfim, acho que é isso, qualquer coisa que eu tenha esquecido não se acanhem de me lembrar no MSN...

Sempre Alerta :)

ADNAN


AHHH... O campeonato esta valendo uma vaga para a...



Nenhum comentário:

Postar um comentário